sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meu amigo espirito que queria me matar

Tudo começou quando tinha 3 anos...

Minha mãe me conta até hoje isso. Eu brincava sozinho com meus carrinhos e falava para o "Julio" (um espírito que só eu vejo e sinto) dar o meu carrinho. Minha mãe observou isso até que o meu carrinho voltou sozinho para mim. Ela ficou perplexa e me tirou de lá a força.

Conta também que eu acordava cedo e falava que o "Julio" estava chorando, e que eu colocava a mão na orelha tampando para não ouvir o choro, mas minah mãe não ouvia nada.

Teve um dia em que eu estava assistindo TV e minha mãe estava ao meu lado, do nada eu viro para ela e falo:

- Mãe, o Julio falou que eu vou morrer amanhã.

Minha mãe chorou e falou que não era nada. Um dia depois eu fui para a fazenda do meu avô. Quando cheguei lá um banco de madeira (esse banco era grande) caiu na minha mão, com isso me decepou três dedos. Fui levado imediatamente ao hospital, o médico disse para a minha mãe que tinha marcas de mãos nas minhas costas e na minha nuca. Um mês depois fui batizado (acho que isso fez ele parar de tentar me matar) e hoje ainda o vejo, só que ele continua com a mesma aparência de uma criança de 9 anos.

Meu amigo espírito que queria me matar

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
▲ Ir para Topo