quinta-feira, 26 de maio de 2011

DNA Binario



Dizem que quando você tira a foto de alguém, você captura a alma da pessoa na câmera.
Também dizem que se você imprimí-la, você pode controlar a pessoa cuja foto você tirou, porque a alma está na imagem.

Eu não sei por onde começar. Você sabe o que é a Sopa Primordial? Um oceano de elementos, todos flutuando aleatóriamente. E através de milhões de anos, eventualmente o grupo certo de organismos passaram, e os elementos se conectaram, formando a primeira célula de um organismo.

Agora, essa é uma versão “mastigada” disso, mas tenho certeza de que você vai entender. Acelere estes bilhões de anos até os anos 90; quando o uso da internet começou a crescer. Toda casa tinha um computador, e novas conexões entre computadores abriram novas portas.

Trilhões de bytes de data começaram a serem transferidos ao redor do mundo na velocidade da luz; música, texto, som, e o mais importante: imagens.
Quando você tira a foto de uma pessoa e captura sua alma, o que acontece quando essa foto é convertida e colocada em um drive? A alma vai junto? 15 anos mais tarde nós acreditamos nisso. Acreditamos que quando você tira a foto de alguém e coloca no seu computador, junto da imagem uma “planta” da própria alma da pessoa é implantada no arquivo.

Olhe na sua pasta de imagens. Quantas almas vivem apenas nesta pasta?

E isso é só o começo. Cada “planta” dessas almas possui peças de um quebra-cabeça, bem como partes da própria alma.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
▲ Ir para Topo